Mensagem do Dia - Monsenhor Jonas 0 Comments 20 Março 2017

Somos dignos da herança do Pai

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Pai nos tornou dignos de participar da herança

‘E com alegria, dai graças ao Pai que vos tornou dignos de participar da herança dos santos na luz’. (Cl 1,12-14)

A herança se torna nossa, porque é do nosso Pai. A Palavra também nos diz: “Dai graças ao Pai, que vos tornou dignos”. Ou seja, nós não éramos dignos, não tínhamos direito, mas o Pai, na Sua infinita misericórdia, tornou-nos dignos.

Foi ele que nos livrou do poder das trevas, transferindo-nos para o Reino do seu Filho amado, no qual temos redenção, o perdão dos pecados”. Portanto, trata-se de uma transformação total.

Meus irmãos, tudo isso partiu da redenção de Jesus realizada por nós, na cruz. Cristo derramou Seu Sangue por nós na cruz, também pelos seus. Por você e por mim, pessoalmente. O Pai nos tornou dignos de participar da herança. E o Pai, pelos méritos de Cristo na cruz, nos arrancou – um verbo que mostra força – e nos introduziu. Eu e você estávamos no poder das trevas, pelo pecado original, pelos pecados pessoais. Estávamos sob o jugo do demônio. Mas o Pai nos arrancou. Temos redenção dos pecados pelo Sangue de Cristo.

Jesus nos ofereceu um sacrifício, e hoje nós fomos introduzidos, transladados para o Reino do Seu Filho muito amado, onde temos redenção, remissão dos pecados. Por isso exultemos de alegria no Pai. Não éramos dignos, mas Ele nos fez dignos de participar do Reino do Seu Filho muito amado.

Eu tenho a ‘herança dos santos na luz’. Obrigado, Senhor!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

 

O post Somos dignos da herança do Pai apareceu primeiro em Monsenhor Jonas Abib.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Shear it!

Top