A segunda temporada do programa Desmistificando estreia nesta sábado, 4 de novembro. A pareceria entre a Diocese de Leiria -Fátima e a TV Canção Nova tem como objetivo esclarecer dúvidas dos jovens.
Os 14 episódios vão ter a duração de 27 minutos e vão abordar temas como a questão do género, o suicídio, o casamento. Todos discutidos por sete jovens e sete convidados. Após o lançamento, um novo episódio vai ficar disponível a cada sábado, nas plataformas da diocese.
O projeto nasceu das questões que os jovens de Leiria-Fátima dirigiram ao bispo emérito, D. António Marto, aquando da sua visita às vigararias da Diocese, no Biénio Pastoral ‘Jovens, fé e vocação’, em 2018-20”.
- Série Ilha da Madeira | Santuário do Monte Missas do Parto - 12 de Dezembro, 2025
- 100 anos da aparição de Pontevedra | O pedido dos primeiros sábados e as celebrações na Galiza - 12 de Dezembro, 2025
- DAVID: animação estreia em Portugal | Vozes de Fernando Daniel, Áurea e Pedro Gonçalves - 12 de Dezembro, 2025


