Já se encontram abertas as inscrições para as famílias que pretendam receber peregrinos durante a JMJ Lisboa 2023. Uma tradição em todas as edições das Jornadas.
As Dioceses de Acolhimento serão as de Lisboa, Santarém e Setúbal, onde cada paróquia fará a distribuição dos peregrinos pelas famílias.
A Família Condado já foi família acolhedora em outro evento internacional e vão repetir a experiência neste ano.
Segundo o Comité Organizador local, o acolhimento de peregrinos é uma forma de participar na Jornada Mundial da Juventude, recebendo Cristo em casa e ajudando os jovens a terem a melhor vivência possível ao longo da semana da Jornada.
- Madre Mary Jane Wilson: A Boa Mãe da Madeira que viveu a caridade - 18 de Dezembro, 2025
- Série Ilha da Madeira | Santuário do Monte Missas do Parto - 12 de Dezembro, 2025
- 100 anos da aparição de Pontevedra | O pedido dos primeiros sábados e as celebrações na Galiza - 12 de Dezembro, 2025


