No dia 29 de março, a Caminhada pela Vida reunirá milhares de pessoas em defesa da dignidade humana. O evento, que ocorrerá simultaneamente em 12 cidades de Portugal, recebeu uma mensagem especial do Papa Francisco, que incentivou a valorização da vida desde a concepção até a morte natural.
O Santo Padre também destacou a importância do apoio às famílias, às grávidas desamparadas e às mulheres que enfrentaram o drama do aborto. O evento começa às 15h, e a expectativa é de grande adesão em cidades como Lisboa, Porto, Braga e Faro.
- Dia Mundial das Comunicações Sociais de 2025: comunicadores de Portugal partilham últimos acontecimentos da vida da Igreja - 30 de Maio, 2025
- No âmbito dos 50 anos da criação da Diocese de Santarém, fiéis peregrinam a Fátima - 30 de Maio, 2025
- Patriarco de Lisboa celebra Dia Jubilar Diocesano - 30 de Maio, 2025