Aceitar os desígnios de Deus que são de felicidade eterna

No segundo ensinamento desta Festa da Misericórdia, Gisele Martins, missionária da comunidade Canção Nova, reflete no parágrafo 1291 do Diário de Santa Faustina: “chamei-te à eterna felicidade”.

Neste momento Santa Faustina recebe a Sagrada Comunhão pensou em Jesus, Jesus pensou nela e lhe diz o quanto lhe concede a sua eterna felicidade. Nesta cena Faustina enche-se de felicidade e gratidão pelo seu eterno amor. Gisele confirma este amor que o Senhor também tem por cada um.

A missionária reforça que neste tempo da Páscoa somos levados a pensar nesta passagem que vivemos aqui na terra e de não perder a graça de Deus e o seu amor.

Gisele refere que é necessário ter noção que o Senhor nos ama e que nos chama ao amor, mesmo tendo tudo na vida, uma boa família, um bom trabalhos, muitos bens. “Porque podemos ter tudo isto, mas sentirmo-nos vazios, falta de algo que dê sentido. Por isso, é necessário atender ao chamamento de Deus, pois é ele que integra tudo no seu plano de amor”, afirma Gisele Martins.

É necessário na nossa vida acolher Deus que nos ajuda a perdoar em família e em comunidade, a integrar, a dar sentido. “Para isso, é necessário estar em relação de intimidade com Deus” reforça a missionária.

 

.: Poderá adquirir este ensinamento na nossa loja através do telefone 249 530 600.

 

Ser misericordioso em vez de praticar apenas a religião é a garantia da nossa salvação